06 DEZ 2021
Handebol Feminino conquista título de Bicampeão no Interestadual de Três Lagoas
Time de Handebol Masculino também subiu no pódio, conquistando o 3º lugar na competição
Com garra e determinação, o time de Handebol Feminino de Aparecida do Taboado conquistou o título, pela 2ª vez, do Campeonato Interestadual de Três Lagoas, derrotando por 24 x 14 gols a forte equipe de Andradina.

HandbolFem (1)

As aparecidenses disputaram 4 jogos durante a competição, enfrentando Águas Claras no primeiro confronto, dia 20 de novembro; Três Lagoas no dia 21, Andradina no dia 27 e novamente Andradina no dia 4, já na final, quando se sagraram campeãs.

A vitória marca com muito positivismo o recomeço da modalidade em Aparecida do Taboado, que tem contado com o apoio do Governo Municipal desde o início da temporada.

A conquista do bicampeonato ainda põe fim às competições de 2021 e o time agora começa a se preparar para as disputas do próximo ano, confiantes que muitos outros títulos virão em 2022.

Handebol Masculino conquista 3º lugar na competição

HandbolFem (2)

No mesmo dia, a equipe de Handebol Masculino também derrotou o time de Andradina depois de muita disputa em quadra, ficando com a 3ª colocação no campeonato.

Sem competições para o resto do mês, a equipe masculina também não vai parar os treinos com foco em 2022.

O diretor de Esportes, Marcos Sartori, que acompanha o trabalho das duas equipes, parabenizou os atletas pela determinação e empenho durante todos os jogos, bem como toda a comissão técnica, reforçando o compromisso do governo do prefeito José Natan e do vice-prefeito Tenente Ávila em continuar apoiando e incentivando o Esporte para que ele seja cada vez mais dinâmico, diversificado e forte em Aparecida do Taboado.

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS