06 DEZ 2021
Equipe de Vôlei fica em 4º lugar nos Jogos Abertos Três-lagoenses “Jat’s” – Copa SEJUVEL 2021
A equipe de Vôlei Masculino de Aparecida do Taboado conquistou o 4º lugar nos Jogos Abertos Três-lagoenses “Jat’s” – Copa SEJUVEL 2021, cuja final aconteceu neste domingo, dia 5.

A equipe chegou a disputar a semifinal no sábado (4), mas foi derrotada por 3 sets a 0 pela equipe Biocito de Três Lagoas e disputou 3º e 4º lugar com a também equipe da casa, Rose Monteiro Imóveis, perdendo por 3 sets a 1, conquistando a 4ª posição no pódio.

“Os atletas demonstraram muita garra em quadra, jogando com raça, tendo disputado sets acirradíssimos. Estão todos de parabéns e que venham novas conquistas em 2022”, parabenizou o diretor municipal de Esportes, Marcos Sartori.

Nas redes sociais, o atleta Henrique Furquim também parabenizou os colegas e deixou agradecimento especial aos apoiadores. “Vôlei masculino lutou firme com raça e acabou ficando com o 4º lugar. [...] Parabéns a todos os atletas envolvidos e agradecer novamente a quem apoia o esporte na nossa cidade, em especial a Prefeitura de Aparecida do Taboado, prefeito José Natan, Marquinhos Sartori, Michelly Brito e Facnet Fibra”, escreveu ele, marcando o @ dos citados.

Sem competições marcadas para os próximos dias, o time de vôlei vai manter os treinos neste final de ano para entrar 2022 com ainda mais sintonia entre a equipe, já se preparando para os futuros campeonatos.

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS