26 NOV 2021
O forrozão vai tomar conta hoje na Feira do Pequeno Produtor: mais 3 shows a partir das 19h30
A programação na Feira do Pequeno Produtor, que já levou 6 apresentações nas últimas sexta e quarta-feira, continua hoje (26), a partir das 19h30, com mais três apresentações musicais do programa ‘Feira Musical Cultural’ desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, através da Diretoria de Cultura, com recursos da Lei Aldir Blanc.

E hoje a programação é forró. Quem gosta de arrastar o pé já pode avisar a família que hoje tem ‘poeirão’.

O show de abertura será com Zezito com a apresentação “No ritmo da sanfona”. Em seguida, teremos a cantora Claudia Rufino com “Noite Sertaneja” e, para encerrar com chave de ouro o tecladista Antônio Alves prometendo que “Todos vão vibrar. Grande Show”.

Cada artista terá novamente 50 minutos de apresentação e a entrada é franca. “O objetivo é levar entretenimento e cultura à população aparecidense, além de promover os artistas locais e movimentar um dos setores que mais foi afetado pela pandemia”, comentou o diretor de Cultura, Pedro Tenório.

Com funcionamento nas noites de quarta e sexta-feira, e aos domingos no período da manhã, a Feira do Produtor tem 44 boxes ativos (entre gastronomia, brinquedos e hortifrutigranjeiros) e oferece espaço amplo, bem ventilado e com ótima estrutura, seguindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19. O local é hoje o principal ponto de encontro da família aparecidense. Vale a pena conferir!

Feira 3

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação