18 OUT 2021
Com 8 boxes novos, Feira do Produtor reabriu com show ao vivo e presença do prefeito José Natan
A Prefeitura Municipal, em parceria com a Associação dos Feirantes Aparecidense (AFA), promoveu na noite de sexta-feira (15) a reabertura oficial da Feira do Pequeno Produtor, com liberação de mesas, show ao vivo e demonstração de robótica do Sesi.

O prefeito José Natan esteve presente e fez a entrega de 8 novos boxes que passaram a funcionar já na sexta-feira. A entrega simbólica das chaves foi feita à aparecidense Thais Alves Domingues, que inaugurou o box ‘Delícias da Thá’, onde vai comercializar lanches naturais, saladas, salpicão e baguetes, além de bolos doces e salgados. “Vamos iniciar uma nova fase. Gratidão eterna; estou muito feliz”, disse ela.

O prefeito fez questão de destacar a importância da Feira para a economia local, frisando que o complexo reúne variados profissionais autônomos e contribui para a geração de emprego e renda para o Município. “Este foi um dos setores que mais sofreram os impactos da crise provocada pela pandemia e, depois de tanto tempo inativo, esperamos que os feirantes retornem às suas atividades e voltem a fazer da Feira o ponto de encontro da família aparecidense”, disse José Natan, pedindo que feirantes e usuários continuem seguindo as medidas de prevenção contra a Covid-19 para evitar um novo fechamento.
Feira 3 (6)

Érika Patrícia Viana, presidente da AFA, se emocionou com a reabertura e garantiu que juntos os feirantes vão recuperar o movimento e voltar a ser a principal opção de lazer e gastronômica da cidade. “E quero anunciar uma novidade nessa noite. Em conversa com o prefeito José Natan, ele disse que já está elaborando um projeto que vai proporcionar um show por mês aqui na Feira e vai nos dar todo o suporte daqui pra frente. Estamos muito animados e esperançosos com este recomeço”, falou ela.

Também prestigiaram o evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias; o chefe de gabinete, Ber Galter; e a vereadora Patrícia da Saúde.

O show de reabertura ficou por conta da cantora Maysa Mendes, prata da casa, que mesmo com chuva conseguiu atrair centenas de pessoas ao local, transformando a reabertura oficial da Feira do Pequeno Produtor em um grande sucesso. Também estiveram presentes no evento professores e alunos do Sesi, que fizeram demonstração de robótica e apresentaram o ZEC, mascote da escola, fazendo a alegria da criançada.

Com funcionamento aos domingos no período da manhã e nas noites de quarta e sexta-feira, a Feira do Produtor tem 44 boxes ativos (entre gastronomia, brinquedos e hortifrutigranjeiros) e oferece espaço amplo, bem ventilado e com ótima estrutura. Mesmo com a disposição das mesas nos boxes de alimentação, serão mantidas todas as medidas de segurança contra a Covid-19 dentro do complexo, como distanciamento entre mesas, uso obrigatório de máscaras e do álcool gel ou 70%. Prestigie!

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Camila Helem/DICOM