22 SET 2021
Em Bonito, prefeito José Natan entrega projeto de interesse interestadual ao Ministro do Turismo
Na última sexta-feira, 17 de setembro, o prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias, acompanharam a visita do Ministro de Turismo, Gilson Machado Neto, à cidade de Bonito-MS, considerada a Capital do Ecoturismo. Na ocasião, também estiveram presentes o secretário estadual Jaime Verruck, da Semagro-MS, o senador Nelson Trad Filho, prefeitos e vereadores.

Em visita ao Recanto Ecológico do Rio da Prata, no bioma de transição entre a Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal, o chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para entregar nas mãos do Ministro um projeto de turismo interestadual do trem RUMO à nascente Rio Paraná. José Natan estava acompanhado dos prefeitos de Santa Fé do Sul, Urânia, Três Fronteiras e Rubineia, todas do Noroeste Paulista, que fazem fronteira com Aparecida do Taboado.

“Vamos trabalhar em conjunto para fortalecer e desenvolver o Turismo em uma das regiões de água doce mais atrativas do país e nossa visita ao Ministro foi justamente para fortalecer esta parceria e buscar o apoio necessário”, comentou o prefeito José Natan.

Na Capital do Ecoturismo, o Ministro recebeu uma homenagem na Câmara Municipal da cidade. Ele participou da 5ª edição do Prêmio Piraputanga de Turismo e foi um dos contemplados com o troféu, que tem como objetivo incentivar e promover o segmento em nível local e nacional.

Prefeito José Natan participou do evento a convite do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues.

Autor: Camila Helem – Diretoria de Comunicação