27 JUL 2021
Prefeito e vice recepcionam deputado Coronel David em visita ao Município
No último sábado (24), o prefeito de Aparecida do Taboado, José Natan de Paula Dias, e o vice-prefeito Tenente Ávila recepcionaram o deputado estadual Coronel David (sem partido) em visita ao Município.

Nas primeiras horas da manhã, o vice-prefeito acompanhou o parlamentar em visita à sede do Corpo de Bombeiros Militar, onde o deputado aproveitou para deixar cumprimentos ao novo comandante e dar às boas-vindas aos novos integrantes da corporação, reforçando o compromisso de continuar atuando para reforçar a segurança pública em todo o Estado.

Em seguida, depois de visitar também a Casa Abrigo do Município, o prefeito José Natan se juntou à comitiva assim que chegou de Santa Rita do Pardo-MS, onde foi conhecer de perto o projeto ‘CastraMóvel’ que em breve estará em Aparecida do Taboado.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a destinação de R$ 100 mil feita pelo deputado Coronel David para ser investidos na Saúde e o levou para conhecer as novas instalações do hospital (FESAT), que está na fase final das obras de manutenção e ampliação do prédio.

José Natan mostrou ao parlamentar os avanços já obtidos no setor de Saúde nestes primeiros meses de gestão, destacando a aquisição de 5 leitos UTI, a implantação da usina de oxigênio, a instalação do parque tecnológico do hospital e a recente inauguração do tomógrafo computadorizado, que possibilitou zerar a fila de exames em menos de 1 mês de atendimento, “e teremos muitas novidades ainda pela frente, deputado. A Saúde é nossa prioridade e temos trabalhado empenhados em oferecer o melhor à nossa população”, garantiu o prefeito.

O deputado parabenizou a atual Administração pela forma compromissada com que vem trabalhando e reiterou seu apoio à Aparecida do Taboado.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação