19 JUL 2021
Prefeito José Natan prestigia inauguração de relógio digital instalado pelo Sicredi
Parceria público-privada entre cooperativa e Município incentiva a modernização na principal Avenida da cidade
O prefeito José Natan e o vice-prefeito Tenente Ávila prestigiaram no último sábado, dia 17, a instalação do 1º painel digital da cidade no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Orlando M. Pereira. Um investimento de cerca de R$ 18 mil feito pela Cooperativa Sicredi Celeiro Centro-Oeste.

Segundo o gerente da agência local, Devanir Pereira dos Santos, o relógio contribuirá com informações relevantes à população, indicando data, horário e temperatura, atualizados em tempo real, “entre as premissas do Sicredi está o compromisso com o bem-estar da população e, por isso, a cooperativa investe em iniciativas voltadas ao bem coletivo; o interesse pela comunidade faz parte da nossa atitude”, explicou ele.

O prefeito José Natan agradeceu ao Sicredi pela parceria público-privada que trouxe um ar de modernidade à cidade, bem como por sempre procurar incentivar boas práticas que promovam o desenvolvimento social e econômico do Município, “o Sicredi tem sido um grande parceiro da nossa Administração, com participação efetiva em ações sociais, e agora nos propicia um momento tão gratificante que é ver uma cooperativa investindo e incentivando a modernização da nossa cidade. Muito obrigado ao Sicredi por acreditar e participar desse projeto que busca uma Aparecida do Taboado mais unidade e próspera”, disse ele.

O presente para comunidade é o vigésimo na Cooperativa. A ideia é que todos os municípios que a Celeiro possui agência tenham um painel como este. “O nosso objetivo como cooperativa é estimular as boas práticas, por isso investimos nesta iniciativa, levaremos informações relevantes à população como hora, temperatura e data, tudo em tempo real”, destacou o gerente Devanir.

A Prefeitura cedeu a área onde o relógio foi instalado e contribuiu na elaboração da documentação.

Também participaram da inauguração a primeira-dama Verônica de Paula, mãe do prefeito; o secretário de Fazenda, Juner César; o vereador Ber Galter e colaboradores do Sicredi.
Fonte: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando/DICOM