13 JUL 2021
Prefeito José Natan participa de entrevista nas rádios da cidade prestando contas dos primeiros 6 meses de gestão
Na Cultura FM, participando do programa RCN Notícias
A convite das emissoras de rádio de Aparecida do Taboado, o prefeito José Natan de Paula Dias, acompanhado do vice-prefeito Tenente Ávila, participou na semana passada de rodada de entrevistas para fazer um balanço dos primeiros 6 meses de gestão mesmo diante dos desafios provocados pela pandemia, que teve sua pior fase no Município nos meses de maio e junho.

O primeiro encontro foi na Rádio JFM, no jornal Ronda da Cidade, apresentado pelos radialistas Celso Albuquerque e Evanildo Corrêa. Na oportunidade, o prefeito comentou que mesmo em um ano atípico, com muitas dificuldades, tem conseguido êxito principalmente na área da Saúde, destacando a instalação de leitos de UTI, da usina de oxigênio, do tomógrafo computadorizado, entre outros investimentos. Falou ainda sobre o avanço na vacinação, os projetos para área cultural, os desafios com a reforma da previdência, entre outros assuntos importantes.

Cumprindo agenda na Rádio Cultura FM, no jornal RCN Notícias, apresentado por Nestor Junior, o chefe do Executivo elencou os principais avanços em cada setor da Administração Pública e ainda respondeu questionamento a respeito do saneamento básico do Município. Segundo o prefeito, a Administração vai buscar solucionar não só o problema do emissário de esgoto, como também questões ligadas ao abastecimento de água e descarte correto de resíduos sólidos.

Na Rádio Shekinah FM, em entrevista com o radialista pastor Ronaldo Néris, prefeito e vice aproveitaram para falar também da expectativa para os próximos 4 anos e responder alguns questionamentos de ouvintes.

Em todas as entrevistas, o prefeito José Natan e o vice-prefeito Tenente Ávila demonstraram sintonia e deixaram claro o desejo de trabalhar unidos por uma cidade cada vez melhor, levando mais qualidade de vida para a população e buscando o desenvolvimento econômico e social do Município.

A dupla agradeceu o convite das emissoras e ressaltou a importância de manter este espaço aberto para levar não só prestação de contas à população, como também para levar informações relevantes e de interesse público para a comunidade.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação