07 JUN 2021
Prefeitura orienta: Sabia que você não precisa enfrentar fila para pagar o IPTU?

A Prefeitura Municipal informa que os contribuintes aparecidenses não precisam enfrentar filas para pagar o IPTU, que vence no próximo dia 10 de junho (quota única e parcelado).

Optando pelo pagamento através dos aplicativos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal ou utilizando o auto-atendimento nessas agências em horários alternados, principalmente à noite, quando o movimento tende a ser menor, o contribuinte evita não só a espera como também as chances de se contaminar com o novo coronavírus, podendo aproveitar o conforto do lar, inclusive aos finais de semana e feriados.

Esse ano, os carnês do IPTU estão sendo entregues pelos Correios e quem não recebeu deve procurar a agência local. No entanto, a Prefeitura disponibilizou o arquivo para download no site, basta ter em mãos os documentos do contribuinte e o número do cadastro do imóvel (número que está disponível na primeira guia do carnê em ‘localização do imóvel’, acima do endereço). Para acessar, clique no banner da campanha IPTU na página principal do site www.aparecidadotaboado.ms.gov.br.

Pagando o IPTU em dia, o contribuinte garante as chances de concorrer a R$ 60 mil em prêmios, sendo que aquele que efetuar o pagamento em quota única ainda tem a chance de concorrer a 4 prêmios exclusivos, sendo 2 prêmios de R$ 10 mil e 2 prêmios de R$ 5 mil. Já quem optar pelo pagamento parcelado só poderá concorrer aos 30 prêmios de R$ 1 mil.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado-MS