20 ABR 2021
A pedido do Executivo, Secretaria de Saúde recebe veículo da Câmara para transporte de pacientes

A pedido do prefeito José Natan e vice-prefeito Ten. Ávila, a Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida do Taboado recebeu um Palio Adventure 1.8, cedido pela Câmara Municipal para o transporte de pacientes.

A entrega do veículo, que era de uso do Poder Legislativo, aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) na sede da pasta. O prefeito agradeceu a todos os vereadores pela parceria a favor da Saúde e enfatizou que o diálogo e a união entre os poderes são fundamentais para o desenvolvimento do Município.

Segundo a secretária Daiane Pupin, o veículo chega em boa hora tendo em vista as dificuldades que a Saúde, em todo o país, vem enfrentando diante da pandemia de Covid-19, “e as outras doenças continuam acontecendo. A Saúde não para e nossa demanda é alta. Gostaria de agradecer ao prefeito por ter sensibilizado o Legislativo e aos vereadores por terem atendido a solicitação. O veículo será utilizado para o transporte de pacientes e também outras necessidades aqui da Secretaria”, explicou ela.

O presidente da Câmara, vereador Gustavo Neira, explicou que recebeu pessoalmente a solicitação do prefeito José Natan, levou o pedido até os colegas que, em consenso, resolveram atender. “O Poder Legislativo é parceiro da Administração e não vamos medir esforços para colaborar com o atendimento à comunidade, principalmente nesse momento de grandes dificuldades que todos estão passando”, comentou. De acordo com Neira, por conta da pandemia, a Câmara reduziu consideravelmente o uso dos veículos oficiais, possibilitando a cedência ao Executivo.

Fonte: Camila Helem – Diretoria de Comunicação
Autor: Fotos: Markos Fernando