02 FEV 2021
Salário dos servidores já está disponível para saque nesta terça-feira

O salário dos servidores públicos municipais referente ao mês de janeiro já está disponível para saque nesta terça-feira (2). O pagamento acontece de forma antecipada uma vez que o Poder Público tem até o 5º útil do mês subsequente para efetuá-lo, conforme o artigo nº 108 da Lei Orgânica do Município.

Manter o pagamento do funcionalismo público em dia é um compromisso da atual Administração que trabalha para garantir o equilíbrio econômico e financeiro do Município, com planejamento e monitoramento constante dos gastos.

“E nós sempre vamos nos esforçar para efetuar o pagamento o quanto antes possível, mas sempre dentro do prazo que o Município tem para realizá-lo”, destacou a chefe de gabinete, Fernanda Ziviani, acrescentando que o novo governo tomou o cuidado de informar os termos da Lei ao Sindicato dos Servidores para que não haja mal entendidos.

“Mantendo o pagamento em dia dos nossos funcionários a gente contribui para movimentar e aquecer a economia da nossa cidade, além de promover a valorização do funcionalismo”, frisou o prefeito José Natan.

A folha do mês de janeiro totalizou R$ 1.034.984,00 (valor líquido). Lembrando que a Administração fez o pagamento do vale no último dia 15 de janeiro.

Autor: Camila Helem - Diretoria de Comunicação