29 DEZ 2020
Salão de Festas da Melhor Idade recebeu climatizadores e jogos de mesa

A Associação da Melhor Idade adquiriu, com emenda do deputado estadual Coronel Davi, através do vereador Marcelo Fagundes, três climatizadores de ambiente e 12 jogos de mesa de plástico com 4 cadeiras cada para o Salão de Festas "Luzia Geralda dos Santos".

Os aparelhos foram instalados no dia 08 de dezembro e os jogos de mesa entregues para beneficiar os associados e os cadastrados na Secretaria Municipal de Assistência Social. A entrega foi feita à presidente da Associação, Josefa Souza Barbosa, nesta segunda-feira, 28, pela secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, acompanhada do vereador Marcelo Fagundes.

Na oportunidade, a presidente agradeceu ao empenho do vereador Marcelo Fagundes por procurar o deputado Coronel Davi, junto com o subcomandante Luiz Carlos Pereira Vieira, para viabilizar a aquisição. "Fico feliz por conseguir durante a minha gestão esses benefícios aos associados e cadastrados que frequentam a Melhor Idade", disse.

A secretária de Assistência Social, Lucilene, parabenizou a Associação pela parceria com a Prefeitura na busca de recursos à Melhor Idade.  "A Associação, através da Josefa, fez um excelente trabalho.  Nós, como Governo Municipal, também colaboramos muito com o local, com a reforma do salão, construção de muro e áreas, além de colocarmos uma Academia da Saúde que será utilizada assim que as atividades retornarem em 2021”, pontuou.

“Desejo que todos tenham um ótimo ano e aproveitem as benfeitorias feitas para oferecer melhor comodidade a todos. Devido à pandemia não foi possível fazermos uma confraternização para comemorarmos juntos todas essas conquistas, mas deixo o meu abraço a cada um em meu nome e em nome do prefeito Robinho Samara", finalizou Lucilene.

Ainda com a emenda do deputado estadual Coronel Davi a Secretaria de Assistência Social adquiriu: 2 freezers (Casa Abrigo e CRAS); 2 fogões industriais de 4 bocas (SCVF e Casa Abrigo); 4 mesas de refeitório com dois bancos cada (SCFV); e 4 guarda roupas com 4 portas e um ar condicionado (Casa Abrigo).

Local: Aparecida do Taboado