25 JUN 2020
Assistência Social distribuiu máscaras para indústrias de Aparecida do Taboado
Dânica

A Secretaria Municipal de Assistência Social está fazendo a distribuição de máscaras de proteção facial doadas ao Município pela Eldorado para o enfrentamento de Covid-19, o coronavírus. Nos dias 18 e 23, a equipe visitou 16 unidades até o momento.

A ação foi realizada pela secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, acompanhada da servidora Agnes Leite e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima. Receberam máscaras as indústrias: Dânica, NTC, AMT Produtos Elétricos, Konesul, GeneSeas,  Plastrela, Alpha, Frango Bello, MS Plast, Polo Clima, Fumo Diplomata, Fumo Sertanejo, Coferpol, Frigosul, Embalagens Peg e Frigorífico Boi Bom.

“Conseguimos junto a Eldorado a doação de 25.800 máscaras para atender a população aparecidense. Priorizamos os usuários dos serviços assistenciais e entidades e estendemos a distribuição para as agências bancárias, Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado, secretarias e agora as indústrias. O nosso objetivo é colaborar com a proteção dos cidadãos aparecidenses durante o enfrentamento do coronavírus”, disse a secretária, Lucilene.

A secretária salientou ainda que máscaras foram distribuídas também para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração, que ficou responsável por distribuir aos servidores municipais, bem como aos servidores da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Bombeiros e Polícia Civil.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Dulce Lima, ressaltou que a ação contribui também para as famílias dos trabalhadores. “A atitude é muito válida, pois mesmo que os funcionários já tenham recebido das empresas nunca é demais. Os trabalhadores levarão as máscaras para casa e protegerão suas famílias”.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado