16 JUN 2020
Prefeitura iniciou distribuição de máscaras doadas pela Eldorado Brasil
A distribuição ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Eldorado Brasil fez a doação de 25.800 máscaras ao Município de Aparecida do Taboado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, no último dia 05, para distribuir entre as famílias carentes, entidades, instituições e servidores públicos municipais e estaduais.

A distribuição foi iniciada no dia 08 e já atendeu às famílias das crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV); aos pacientes da Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Operação Resgate e da Comunidade Terapêutica Vô Juca.  Além das máscaras, nestes locais foram distribuídas cestas também doadas pela Eldorado Brasil.

Já nesta segunda-feira, 15, o prefeito Robinho Samara e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lucilene Tábuas Carrasco, fizeram a doação para as agências bancárias oferecerem aos seus clientes nas filas, quando houver a necessidade. A entrega ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, às 9h, para os representantes do Banco Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Sicredi.

“Eu quero agradecer a Eldorado por ter nos enviado essas máscaras que muito nos auxiliarão no enfrentamento a Covid-19. Muito obrigado também a toda equipe da Secretaria de Assistência Social pela competência na busca deste recurso”, disse o prefeito Robinho Samara.

Os servidores públicos municipais e estaduais e usuários dos serviços da Assistência Social, como, por exemplo, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) e Casa Abrigo, também receberão máscaras.

Ainda foi feita a distribuição para a Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração, que irá distribuir entre todos os servidores municipais, bem como aos servidores da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Bombeiros e Polícia Civil.

Fonte: Luana Chaves - Assessoria de Comunicação
Local: Aparecida do Taboado