04 MAR 2020
Reforma parcial do Terminal Rodoviário deve ser concluída nos próximos 15 dias

A Prefeitura de Aparecida do Taboado trabalha na reforma parcial do Terminal Rodoviário “Antônio Vicente de Queiroz” e a empreiteira garantiu entregar a obra nos próximos 15 dias.

A reforma é considerada uma obra emergencial para atender os principais reparos que precisavam ser feitos no local em benefício dos usuários e cerca de 25 pessoas que trabalham no Terminal. Foram feitas trocas das calhas e rufos, estão sendo construídos novos banheiros e fazendo a troca de pisos da lanchonete.

A obra está sendo custeada com recursos próprios do município, com emenda impositiva apresentada pelo Legislativo, na ordem de R$ 133.492,73 (Cento e Trinta e Três Mil Quatrocentos e Noventa e Dois Reais e Setenta e Três Centavos).

O prefeito Robinho Samara, o secretário de Obras Igor Vougado e o procurador geral do município Rodrigo Oliveira da Silva estiveram na obra, no último dia 28, para conversar com o engenheiro civil João Batista, da empresa Construtora Gomes, de Água Clara-MS, responsável pela execução dos serviços e ele garantiu o prazo estabelecido.

“Nós estamos todos na expectativa para concluir a obra o mais rápido possível. O nosso Terminal Rodoviário precisa de uma reforma total e estamos trabalhando em um projeto que prevê a reforma completa do prédio. Essa reforma parcial foi feita para atender as necessidades emergenciais no local”, ressaltou Robinho Samara.

O engenheiro civil, João Batista, contou ao Chefe do Poder Executivo que a reforma parcial chegou à reta final, restando apenas assentar vasos e pias e fazer a troca do piso em granilite, em uma área de 196 m².

Local: Aparecida do Taboado