21 FEV 2020
Prefeito e secretário de Saúde entregaram instrumentos cirúrgicos para a FESAT

Na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, o Prefeito Robinho Samara e o secretário de Saúde, Márcio Garcia Galdino, estiveram na FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) para entregar instrumentos cirúrgicos novos adquiridos para o hospital.

A aquisição possibilitará a execução de cirurgias eletivas, de urgência e emergência. O hospital agora conta com uma caixa cirúrgica para colpoperineorrafia; uma para colescistectomia; uma para apendicectomia; uma de curretagem; e uma válcula Doyen 100X210mm. A entrega foi acompanhada pela diretora geral da FESAT, Mara Nilza; diretora de Apoio à Saúde da FESAT, Tatiane Bernardes, e enfermeiros.

O prefeito Robinho Samara parabenizou e agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e elogiou o empenho do secretário Márcio. "Graças ao bom trabalho do secretário conseguimos estes instrumentos cirúrgicos em parceria com o Governo do Estado e Governo Federal. Para nós é mais uma satisfação atendermos Aparecida do Taboado", disse.

O secretário de Saúde, Márcio Garcia, agradeceu ao Chefe do Poder Executivo por todo apoio e respaldo dado à Secretaria Municipal de Saúde.  "Com todo esse apoio a gente tem trazido, cada vez mais, investimentos para dentro do hospital para atender toda a nossa população. Um agradecimento também ao Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Rezende”.

Local: Aparecida do Taboado