11 JAN 2020
Prefeito adquiriu Van de 16 lugares para Assistência Social

Nesta sexta-feira, 10, o prefeito Robinho Samara entregou as chaves de uma Van/Micro-ônibus 0KM, ano/modelo 2019, cor branca, 16 lugares, para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A aquisição foi feita pela Prefeitura de Aparecida do Taboado, em atendimento ao Fundo Municipal de Assistência Social, com emenda parlamentar do ex-deputado federal Carlos Marun e contrapartida do município. O veículo foi trazido de Campo Grande na quinta-feira, 09.

A Van tem dispositivo de poltrona móvel para acessibilidade (DPM), ar condicionado, direção hidráulica, trava elétrica e vidro elétrico.

Ela foi exposta na Feira Livre “Augusto Carvalho”, às 20h. O prefeito e a sua equipe de governo, acompanhados do vereador Marcelo Fagundes e do presidente da Câmara de Vereadores, José Rodrigues de Matos (Zezão), fizeram a entrega simbólica à população.

O prefeito Robinho Samara demonstrou satisfação em entregar o 34° veículo para atender as demandas das secretarias em prol da população. Ele agradeceu imensamente ao amigo pessoal e político ex-deputado federal Carlos Marun e à Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo trabalho desenvolvido com os cidadãos aparecidenses que mais necessitam de acompanhamento. “Estou muito feliz com essa entrega, iremos contribuir com o atendimento das crianças e de todos os que necessitarem”, disse o Chefe do  Poder Executivo.

Na oportunidade, a primeira-dama e secretária de Assistência Social declarou estar muito feliz, pois a aquisição atenderá as crianças e a população que necessitar de transporte. “A Administração Municipal mais uma vez atendeu a nossa necessidade de frota e nós iremos contribuir com as demais secretarias que necessitarem. Hoje ela veio para a Assistência, mas não por isso deixará de ser cedida para os demais setores”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Zezão, parabenizou o prefeito Robinho Samara. “O gestor que tem acesso em Campo Grande e Brasília consegue melhorias para a sua cidade, somente de recursos do município não é possível trabalhar com excelência. Por este motivo quero parabenizar essa Administração Municipal que já conseguiu trazer vários veículos, como UTI's Móveis, ônibus; como também conseguiu a cobertura da feira, a reforma da Santa Casa e rede de saneamento da Vila São Jerônimo, Glória e Rodrigues. São muitos os exemplos e por isso só temos que parabenizar, sermos parceiros e contribuir com essas ações”, afirmou.

Acompanharam o ato: o secretário de Administração, Jary Augusto Silva; secretária de Desenvolvimento, Dulce Lima, secretário de Obras, Igor Vougado; Chefe de Trânsito, Evaldo Queiroz (Berval); diretora de Áreas Médicas da Secretaria Municipal de Saúde, Janete Queiroz; e o diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Jair Queiroz.

Local: Aparecida do Taboado